A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do país, chegou ao fim.  Foram 3 dias de muitas novidades e lançamentos no mercado de brindes, materiais corporativos, tendências do marketing digital, mídias interativas serviços para eventos, entre outras tecnologias.  Mais uma vez o evento teve a cenografia da empresa BUENO Arquitetura Cenográfica com a temática “Qual é o tamanho dos seus sonhos?”.

Todos que passaram por lá puderam viajar por um universo mágico e lúdico que ilustrava o mundo dos sonhos.  Fosse dentro de uma piscina, no escuro entre muitas portas, em um balão, ou ainda, lá no céu flutuando nas nuvens.

Para o sócio-diretor de criação Ricardo Bueno, autor e idealizador do projeto, a cenografia foi pensada para mexer com todos os sentidos e referenciar todos os tipos de sonhos. Pequenos ou grandes. “Quando estamos dormindo, nossas cabeças estão no travesseiro, mas nossas mentes estão divagando. Foi essa sensação que queríamos passar”, explicou Bueno.

A vida é feita dos momentos que passamos e das experiências que vivenciamos. Para a podóloga e empreendedora Eni Lima, 57 anos, algumas lembranças são para sempre. “Eu fui procurar por ideias e novidades para me inspirar no trabalho e realmente encontrei. Foi muito emocionante passar por cada túnel, sentir aromas e energias diferentes. Foi lindo. Simplesmente emocionante”, contou.

A Brazil Promotion foi uma ótima oportunidade para conhecer novas tendências, brindes, soluções e produtos personalizados para o mercado corporativo. Conhecer novas pessoas e aumentar a rede de networking também foi uma boa pedida. Além disso, não faltou oportunidade de vivenciar novas experiências e sensações.

Sonhos que se vivem, sonhos que se vão. Sonhos fáceis ou difíceis. De criança ou adulto. Todos puderam refletir e se inspirar para, quem sabe, tornar sonho em realidade.  Para Leila Bueno, sócia-diretora da empresa BUENO, o mais importante foi ver que as pessoas realmente puderam sonhar. “Nós realmente conseguimos evidenciar o real significado da Arquitetura Cenográfica que vai muito além da cenografia, mas conduz a vivência, experiência e o sentir de cada ambiente”, relata.

Confira mais fotos do evento na fan page da BUENO: https://goo.gl/13ivuj

ambiente bolas flutuantes