O dia 7 de julho promete ficar registrado na memória de todos os amantes do mercado de eventos. Realizado no Rooftop5 – Tomie Ohtake, às 19h, o encontro vai reunir arquitetos, designers e formadores de opinião, que estão sendo convidados para dar o pontapé no que promete ser o início de uma (R)evolução Cenográfica.

A empresa aproveita o momento para demonstrar uma nova forma de representar perspectivas, transformando espaços em ambientes vivos, dinâmicos e funcionais. Além disso, o relançamento da marca e seu reposicionamento, também farão parte da nova cenografia no mercado corporativo e de eventos. “Será um momento que vai marcar uma nova era, um novo jeito de enxergar e fazer cenografia como nunca foi feito antes”, afirma Leila Malvezzi Bueno, sócia-diretora na empresa BUENO Cenografia.

Conhecida por realizar trabalhos para marcas como HSM, Nickelodeon, Totvs, Nestlé, F1, entre outros. A BUENO é uma empresa que se preocupa em colocar alma e demonstrar seu DNA em tudo que se propõe a fazer. “Estamos convidando pessoas que contratam, trabalham e ditam os caminhos do mercado de eventos corporativos. Esperamos que os convidados possam mudar a forma de ver e fazer arquitetura cenográfica”, finaliza Leila.

 

Serviço:

Evento: (R)evolução Cenográfica.

Data: 07 de julho.

Local: Rooftop5 – Tomie Ohtake,

Horário: às 19h.

 

Sobre a Bueno Cenografia

Há 23 anos no mercado, o grupo Bueno engloba os serviços de PRINT, TEIA e a Linha Puf Puf. É uma empresa reconhecida por fazer mais do que reunir arte e técnica para transformar espaços e ambientes. Torna impossível em possível, momentos em experiências inesquecíveis. Transferindo assim o que pessoas pensam e sentem em cenografia e arquitetura.