QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

 

Arte e técnica de representar em perspectiva, de decorar espaços e ambientes. Segundo o dicionário, esse é o significado de cenografia. Mas, para nós da Bueno, isso não basta.

Fazemos cenografia há mais de 23 anos e, para nós, isso significa manter vivo o nosso propósito: dar vida, movimento e conceito a ambientes.
Acreditamos que, por meio do que fazemos, somos capazes de dar sentido e transformar. Transformar o impossível em possível, transformar momentos em experiências inesquecíveis, transformar pessoas e sentimentos.

Nunca nos cansamos porque cada desafio que recebemos é único, e todos eles nos fazem descobrir que sempre há espaço para o novo, para o diferente, para o extraordinário.

Estamos falando de superação, e isso só é possível quando existe uma causa naquilo que se faz. Sim, somos românticos e apaixonados pelo que fazemos. É isso que alimenta o nosso propósito e nos faz acreditar que inovar e ir além é preciso. E o melhor: nossos clientes também acreditam nisso.

Seja bem-vindo à (R)evolução cenográfica. Seja bem-vindo à Bueno.

widget

NOSSO DNA

Esses 4 pilares estão em nosso DNA, é a partir deles que convertemos sonhos em
realidade, necessidades em soluções e tornamos cada projeto único e especial.

DNA Bueno

AS PESSOAS QUE ACEITARAM O DESAFIO

 

Leila Malvezzi Bueno

Leila Malvezzi Bueno é sócia-diretora Comercial na empresa Bueno Cenografia. Possui mais de 20 anos de atuação nas áreas de marketing de varejo, comunicação visual e cenografia para eventos corporativos.

Arquiteta, urbanista e pós–graduada em Design de Interiores e Iluminação, também é especializada em Marketing do Varejo e Marketing Pleno pela Madia Marketing School. É a atual Presidente da ABRAFEC (Associação Brasileira de fornecedores de Cenografia).

É apaixonada por seu trabalho e tem como principal meta entender as necessidades dos clientes, transformando ambientes em experiências únicas e inesquecíveis.

 

Ricardo Oliveira Bueno

Ricardo de Oliveira é sócio-diretor de Criação na empresa Bueno Cenografia e estudante de Arquitetura e Urbanismo pela UNIP (Universidade Paulista).  Possui 25 anos de experiência em criação, concepção, coordenação de projetos cenográficos para eventos culturais e corporativos.

Desenhista nato, amante de tudo que envolve cenografia, criatividade e inovação, seu trabalho é marcado por transformar um espaço comum em algo extraordinário.