A realidade é que nós temos falado muito sobre evolução.

Evolução de mercado. Evolução do indivíduo quanto ao ser, existir, compartilhar e principalmente se DOAR. Já sabemos que não existe mais espaço para instituições mecânicas, com processos travados e resultados controláveis. Menos ainda, para pessoas mecânicas e pensamentos travados.

Precisamos revolucionar a forma como criamos. Momento de trabalhar com os valores de cada individuo, estimulando cada um desses valores para algo maior.

E é exatamente para isso que nós trabalhamos.

Porque revolução não se faz sozinho.

Nós como indivíduos não evoluímos sozinhos, e consequentemente empresas também não. Este é o momento de co-criar, é o momento de mostrar aos nossos clientes e stakeholders que a colaboração no desenvolvimento de uma ideia e a utilização de todas as inteligências é fundamental para o bom resultado de qualquer projeto.

É tempo de compartilhar.

Sabemos que o fator tempo é o nosso grande vilão. Embora tenhamos consciência que trabalhar com velocidade é uma premissa básica para o mundo dos negócios: hoje e para o futuro, também sentimos que se tivéssemos algo diferente sendo construído em nosso processo, o fator tempo e superficialidade nas ideais, poderiam ser substituídos se nos entregássemos juntos (como verdadeiros parceiros) de uma forma diferente.

E no fim das contas, dá pra ser diferente. Aliás, se não for diferente nunca iremos evoluir. Não basta apenas a Bueno ser diferente e o cliente ser diferente. Queremos dizer que, se a nossa RELAÇÃO não for diferente, os resultados não mudam… E PRECISAM mudar – por isso estamos aqui. Afinal, acima de tudo, não queremos parar de sonhar, mas esse sonho só fará sentido se ele também for construído coletivamente, colaborativamente, em sinergia, com empatia!

Por essas e outras que a BUENO apresenta a forma que criamos o nosso laboratório interno. Vamos além de uma empresa de cenografia. Somos um SISTEMA DE PESQUISAS E DESENVOLVIMENTO E trabalhamos com a mais alta tecnologia: um grupo de inteligências.

Tudo isso sem ser usado por vocês de nada vale. Acreditamos muito nessa forma de trabalhar e gostaríamos que acreditassem também. Usufruam desse ECO SISTEMA para o benefício de vocês.

A cenografia não pode ser somente um conteúdo que caiba numa planilha cartesiana. Tem muito pensamento envolvido. Podemos e devemos criar juntos, a co-criação é ESSENCIAL e É UM CAMINHO SEM VOLTA. Vamos usar as pessoas, as inteligências e vivencias de cada individuo. Compartilhar é a fórmula do sucesso.

Juntos somos muito melhores, borbulhando de ideias. Isso é a Revolução do nosso mercado, feita por cada um de nós, para a evolução do nosso mercado.

E esta foi a nossa inspiração para a mudança da nossa marca. Reforçado pelos conteúdos e conceitos que nos constituem:

– TRANSFORMAÇÃO, PERSONALIZAÇÃO E CONCEITO.

– CORPO, MENTE ALMA (Onde a Corpo é a nossa estrutura, a mente é o mercado e os cliente e a alma são nossos colaboradores).

– CRIAÇÃO, EXECUÇÃO E SATISFAÇÃO.

– SOCIAL, AMBIENTAL E ECONÔMICO, ATRAVÉS DA PUFPUF, nosso projeto interno Logística Reversa, que alçou voo próprio.

Não queremos que essa evolução seja percebida apenas na identidade visual, mas que ela seja sentida e inserida na realidade e desafios de cada um de vocês.

SEJAM BEM-VINDOS A NOVA FORMA DE FAZER CENOGRAFIA: FAZER JUNTOS!

Leila Malvezzi Bueno

Ricardo de Oliveira Bueno