Nessa última quinta finalizou a maior feira de soluções para varejo do mundo: a EuroShop. Ela aconteceu entre os dias 5 e 9 de março, em Düsseldorf, Alemanha. O evento que acontece a cada 3 anos, trouxe todas as novidades e tendências do mercado. Com 18 pavilhões em mais de 120 mil metros quadrados, contou com 2.500 expositores e mais de 100 mil visitantes.

Claro que a diretoria da BUENO esteve presente para ver de perto as novidades, principalmente, em eventos e marketing em arquitetura para lojas de varejo. Leila Bueno, sócia-diretora da empresa, comentou que mesmo não sendo novidade o brand experience foi bastante usado: “As marcas criaram bastantes espaços com interatividade e dinamismo. Nada de novo. Mas, o brand experience foi bem fortalecido para provocar o público à viver a marca” comenta. Outro ponto observado por ela foi a tecnologia a favor dos eventos: “Não existem grandes construções na área de eventos. Menos é mais. Muita impressão digital para representar os stands e espaços mais simplistas”.

Claro que isso foi apenas uma pincelada sobre as percepções da EuroShop 2017. Para saber mais coisas que a diretoria da BUENO Arquitetura Cenográfica viu lá, não deixe de acompanhar o próximo post do blog, onde vamos trazer um resumo completo desses 4 dias de  eventos.