DESAFIO


Lançamento de produtos da linha Canina, na qual o grande diferencial era evidenciar a utilização de ingredientes naturais e 100% brasileiros na composição da ração. Juntamente com isso, comemorar os 85 anos da marca Purina no mundo.

Foram dois cenários completamente distintos, com o objetivo de encantar e envolver as pessoas. A entrada teve um túnel dividido em duas etapas: a primeira com a história dos 85 anos de Purina no mundo de maneira cronológica, passando por uma transição de espelhos; e a segunda a partir de uma experiência com os ingredientes da ração expostos de maneira sensorial. Para isso, utilizamos na primeira etapa do túnel TV’s com conteúdos de filmes e imagens antigas, correlacionados com os acontecimentos da época. Na segunda parte, utilizamos arvores frutíferas em vasos, frutas expostas em caixotes, todos os acabamentos com madeira e MDF naturais, muita vegetação e elementos que valorizem a brasilidade dos ingredientes da ração.

Toda comunicação foi baseada na mandala do produto, principalmente na cenografia de palco do plenário, na qual a mandala foi aplicada retroiluminada e toda a sala foi envolta por vegetação, imagens e iluminação cenográfica para reuniões de trabalho e lançamento do produto.

RESULTADOS


Foram oito meses de desenvolvimento de conteúdo até chegarmos ao resultado final. O evento foi destinado ao público interno de vendas, e o conceito seguiu as campanhas em geral.

LOCAL DO EVENTO


Hotel Royal Palm Plaza – Casa de Campo

DATA


Abril de 2014