DESAFIO


A pedido do cliente, o projeto começou com dois desafios: fazer a Grande Plenária de uma maneira diferente de tudo que já fizemos, tendo inovação como palavra-chave; e fazer pela primeira vez o Espaço CEO Lounge, que é direcionado para os clientes VIP’s da HSM.

Para o auditório, a solicitação inicial foi para desenvolvermos algo em arena e com tela central, para que os convidados tivessem um impacto ao entrarem na Grande Plenária. Porém, depois de muitos estudos, a diretoria da HSM decidiu, por motivos internos, fazer o palco no formato tradicional – com o desafio de ser, mais uma vez, diferente. A Bueno aceitou novamente o desafio e propôs um novo projeto, que seguia as necessidades técnicas exigidas pela grandiosidade da Expo. Aplicamos como cenografia, além da tela de ponta a ponta, grandes peças de marcenaria em formato de tiras nas extremidades, fazendo com que o cenário parecesse flutuar. Essas peças receberam mapping e, dessa forma, virou uma continuidade da tela e interagiu com o público e com os conteúdos apresentados.

Em paralelo a isso, criamos o CEO Lounge. O desafio era conciliar, em um espaço pequeno, todos os patrocinadores presentes e harmonizar a decoração, dando destaque por igual a eles sem interferir no aconchego e sofisticação que o espaço queria passar. Um projeto que fizemos a quatro mãos com a equipe da HSM e que conseguimos como resultado a satisfação do cliente e muitos elogios.

RESULTADOS


O cliente nos concedeu elogios por mais um ano e renovou a confiança de sermos o fornecedor de cenografia da Expo. Conseguimos encantar e superar as expectativas de um evento que montamos há mais de dez anos, isso sem contar na gratidão de saber que somos parceiros e, independentemente das mudanças e contratempos, ter ciência que eles podem contar com a Bueno e que sempre iremos superar as expectativas deles. O reconhecimento e o respeito que nós, como fornecedores, buscamos em nossos clientes ficou evidente nesse case.

LOCAL DO EVENTO


EXPO TRANSAMÉRICA

DATA


09 a 11/11/2015