DESAFIO


O desafio desse projeto, inicialmente, era propor uma cenografia com o tema “artesanato – faça você mesmo”, explorando elementos que representassem o tema de uma forma lúdica a um preço viável nas construções, de maneira que encantassem o cliente final.  Conseguimos ganhar a concorrência do projeto e, durante o ano inteiro, vivenciamos, alteramos e redistribuímos todos os itens criados varias vezes. O tema mudou e, mesmo diante de vários ajustes, conseguimos encantar novamente a Nickelondeon. Trabalhamos a quatro mãos junto com a agência na decisão de cada material e atividade proposta, conseguindo montar um ambiente encantador – que envolveu não só as crianças como também os adultos presentes.

No decorrer do processo foram surgindo outras demandas. Além da cenografia principal, atendemos também os clientes que estavam expondo no evento (como a Vigor, a FINI e a Grendene), cada um com sua necessidade de transformar seu espaço e deixá-lo incrível e único. Conseguimos encantar cada um deles e concretizar o objetivo proposto para o evento, que envolveu vários clientes com necessidades especificas, marcas importantes experiências diferentes em um único lugar.

RESULTADOS


Depois de muita dedicação e envolvimento, o resultado superou o esperado. O evento saiu na mídia, conseguimos encantar todos os clientes envolvidos e dar a atenção devida a todos eles e à agência que estava coordenando. Recebemos vários elogios de todos os participantes em um evento que foi planejado ao longo do ano e que durou poucas horas, mas que vai ficar para sempre na memória de todos que participaram na concepção e na realização. Um evento de sucesso.

LOCAL DO EVENTO


Citibank Hall

DATA


15/10/2015