Concorrendo na categoria estande de médio porte com o Case HSM CEO Lounge, BUENO recebe prêmio de excelência  

A noite da última terça-feira (13/12) foi marcada por muitos sorrisos e comemorações no Prêmio Caio, realizado no Expo Center Norte. A empresa BUENO Arquitetura Cenográfica, além de ser apoiadora do evento, foi a vencedora na categoria estande de médio porte com o Case HSM CEO Lounge, levando para casa uma estatueta de ouro.

Conhecida como noite do jacaré, é a mais influente premiação da Indústria na área de Eventos e Turismo. O principal objetivo é prestigiar os melhores trabalhos de 2016 e dos profissionais que mais contribuíram com o crescimento do setor em nosso país.

Com uma ambientação agradável, profissionais e empresas reconhecidas da área puderam desfrutar de momentos prazerosos e relembrar que, mesmo em tempos de crise e dificuldades, se trabalhar de forma eficaz é possível colher bons frutos.

Para Leila Bueno, sócia-diretora comercial na empresa BUENO, o HSM é um dos clientes mais antigos e receber essa estatueta é muito gratificante. “Estávamos concorrendo com cases maravilhosos, o Prêmio Caio não é somente um reconhecimento, é um prêmio de excelência. Os desafios são sempre maiores, exigem cada vez mais de nós. Eu dedico esse prêmio a todos da equipe BUENO”, conta.