Numa exposição intitulada: “O que tem dentro da Tupperware?”, a empresa multinacional norte-americana comemora os 40 anos no Brasil e promete despertar muitas sensações. O projeto arquitetônico que foi criado por Ricardo Bueno, idealizado e executado pela empresa BUENO Arquitetura Cenográfica, acontece até o dia 31 de julho, no shopping Eldorado.  

Se a vida é feita de vários prazeres, com certeza um deles é se alimentar. Responsável por liberar uma sensação imediata de prazer, a comida desperta os cinco sentidos: tato, olfato, visão, audição e, obviamente, o paladar.

Recipientes antigos ou de última geração estarão espalhados pelos espaços da cozinha interativa, pensada justamente em despertar a sensação do visitante. A ideia é que você possa sentir como se estivesse na própria casa. Ou, quem sabe, naquele delicioso almoço na casa da vovó.

O design e conceito criativo desenvolvidos para a exposição da marca no Brasil passam a servir como modelo de inspiração para todas as filiais do mundo. Para Bárbara Paludetti,  coordenadora de eventos do grupo Bueno, o coração da exposição é o sentir. “Fizemos questão de utilizar um material que remetesse os próprios produtos da marca. Quando uma pessoa toca em qualquer parte da exposição, é como se ela tocasse em um tupperware mesmo”, conta.

Para o sócio-diretor de criação Ricardo Bueno um dos objetivos da exposição é mexer com a imaginação das pessoas. “Parece que os balcões surgem do piso para dar vida aos produtos. Cores, estampas e recursos tecnológicos foram utilizados para que além de visualizar, os visitantes possam viver uma experiência com a história da empresa”, afirma.

Quem passar por lá poderá conhecer um pouco mais sobre a empresa com o Mapa Mundi (amostra de todas as distribuidoras), ou ainda, visitar o espaço Tem História (que destaca o criador da marca Earl Tupper e sua melhor vendedora Brownie Wise).

Serviço:

Exposição: “O que tem dentro da Tupperware?”
Data:  4 a 31 de julho.
Local: Shopping Eldorado.
Horário: Das 10h às 20h.
Piso térreo.
Entrada franca.

Sobre a BUENO Cenografia

Há 23 anos no mercado, a BUENO engloba os serviços de PRINT, TEIA e a Linha Puf Puf. É uma empresa reconhecida por fazer mais do que reunir arte e técnica para transformar espaços e ambientes.Torna impossível em possível, momentos em experiências inesquecíveis. Transferindo assim o que pessoas pensam e sentem em cenografia e arquitetura.