“Uma empresa que pulsa em um tempo que corre” essa frase nunca foi tão verdadeira como na última quinta-feira (13), quando finalizamos as comemorações do aniversário de 24 anos de existência da BUENO Arquitetura Cenográfica, que teve início no dia 30 de março. O tempo. Ah o tempo! Fomos testados por ele, para ver se estávamos mesmo alinhados com o mote da nossa campanha ou era só marketing.

Correr contra o tempo é algo que já virou rotina, não só conosco, como com qualquer pessoa que começa a ter consciência das suas responsabilidades. Afinal, 24 anos é a idade de um jovem adulto que está ciente do seu papel no mundo e da sua missão. Nós, cientes da nossa, muito antes de atingir a maioridade -, talvez até como uma criança que sabe o que ‘quer ser quando crescer’ e não deixa seus sonhos diminuírem pelos ‘nãos’ que a vida dá – somos testados diariamente. Mas antes… vamos tentar resumir as emoções dessas três últimas semanas.

A CAMPANHA

Arte-Exame-24-Anos

Para começar, colocar a campanha no ar nos deixou ansiosos, pois tínhamos pouco tempo. Uma semana para ser mais exato. Porque o nosso aniversário foi no dia 30 de março, então essa era a data que tinha que ser dado o Play. Uma linha do tempo foi construída no site tentando resumir em pouco tempo todo o nosso tempo. Ficou um trabalho magnífico e muito emocionante, quase uma sessão terapêutica, voltando a tantos momentos que marcaram nossa história. A nostalgia não parou por aí.

No blog contamos mais alguns cases que resumiram mais um pouco a nossa trajetória. Lá optamos por abordar também momentos de sufoco que nos ensinaram e muito a amadurecer, porque nem só de vitórias é construída uma história de sucesso, os altos e, principalmente, os baixos são um aprendizado. Fazer as pazes com o tempo foi a melhor forma de comemorar.

ENTREVISTA PARA O SHOW +

Leila e Ricardo Bueno com Darcio Arruda no Show +

Leila e Ricardo Bueno com Darcio Arruda no Show +

Para seguir com as ações, fomos convidados à participar de uma entrevista agradabilíssima com Darcio Arruda, apresentador do Show + da TV + ABC, sobre backstage. Lá explicamos um pouco mais do nosso trabalho e contamos algumas curiosidades da BUENO.

O HAPPY HOUR

Equipe Bueno no happy hour de 24 anos

Equipe Bueno no happy hour de 24 anos

 

Depois, em uma semana pré-feriado, estávamos a todo vapor, porque não podíamos deixar de lado nossos clientes. Nosso happy hour, para os colaboradores, encerrando a campanha, parecia que não daria tempo. Tudo precisava estar pronto para os eventos acontecerem como o planejado nos 3 dias seguintes. Mas, não poderíamos deixar de celebrar todo o nosso esforço com nossos queridos colaboradores que são a base e os pilares da nossa empresa. Nos quarenta e cinco do segundo tempo, mais acréscimos… Goooooool!!!!!!

Tudo deu certo. Assistimos uma palestra emocionante do André Boaventura, idealizador do projeto A.ventura, que contou sua incrível história de superação e nos trouxe a sua teoria da F.O.M.E. Em seguida, apresentamos um vídeo aos nossos colaboradores agradecendo a importância deles e como eles transformam nossas vidas a cada dia, pois sem eles, os eventos não se realizariam. Depois fomos surpreendidos por uma oração dos nossos colaboradores abençoando a todos e uma representação do que é de fato a páscoa. Após tantos momentos emocionantes, nosso happy hour foi de pura celebração.

Como lição o tempo nos mostrou que nosso mote é quase como o título dessas páginas que escrevemos todos os dias. O suspense. A ação. Os momentos felizes. A emoção. Quatro sentimentos que não nos abandonaram. Afinal, esse é apenas mais um livro de uma saga que é continuada a cada ano e, quem nos acompanhar, ainda verá muitas histórias que serão contadas com o tempo.