Painel de Aleksandro Reis e Ricardo Bueno está localizado no Centro Digital de São Caetano do Sul

Parceria de Aleksandro Reis e Ricardo Bueno resulta em cor, imagem e arte para as ruas de São Caetano do Sul

Com o objetivo de apoiar e incentivar práticas esportivas, artistas da região se unem e colorem um painel na cidade. Depois de se reposicionar no mercado, a empresa Bueno Arquitetura Cenográfica retorna não só para a cidade como também para as ruas de São Caetano do Sul. Seguindo o gancho da (R)evolução Cenográfica, a BUENO segue com projetos sobre mobilidade urbana, intervenções artísticas, apoio à cultura e ao esporte, sustentabilidade e inovação.

Uma parceria entre o artista plástico Aleksandro Reis e o desenhista Ricardo Bueno deu cor, imagem e arte para às ruas da nossa querida cidade. Um mural de ilustrações foi pensado e produzido especialmente para incentivar as práticas esportivas, já que é um local tão conhecido por ser uma fábrica de fazer atletas.

O painel ficará localizado no Centro Digital, na avenida Goiás, número 882 e tem como principal objetivo atrair o olhar amador (e quem sabe curioso) de quem passar por ali. Seja de um munícipe ou mesmo algum visitante. “O importante é que as pessoas possam receber alguma mensagem. Estou muito feliz em participar desse projeto”, afirma Aleksandro.

Aquele papo de que uma mão lava a outra, não é só ditado popular, pode mesmo ser considerada uma verdade. “Eu conheço o Alex faz uns 30 anos. Ele trabalhou com a gente na Bueno lá atrás. Um grande artista e amigo. Uma vez ele me ajudou e agora chegou o momento de devolver essa ajuda”, conta Bueno. Juntos, eles pretendem continuar espalhando amor, alegria e arte pelas ruas da cidade.