Com cenografia intimista da empresa BUENO, o evento contou com a presença de profissionais especialistas em aproximar pessoas

“Você acha que relacionamentos são complicados”?, o Zendesk Presents 2017 promoveu uma série de encontros para provar que podem não ser tão difíceis assim. O evento que aconteceu no último dia 08 de junho, no hotel Unique, em São Paulo, contou com a presença de figuras importantes nas áreas de Inteligência Artificial, Customer Experience, estratégias de atendimento multicanal, entre outras. Se para criar uma boa rede de networking é necessário muito diálogo e interesses genuínos, para ambientar os espaços e despertar experiências, eles contaram pela segunda vez com a cenografia da empresa BUENO Arquitetura Cenográfica.

12 meses. 12 versões de projetos. 12 espaços de relacionamentos. A Zendesk oferece uma plataforma de atendimento ao cliente projetada para trazer as organizações mais próximas. Podemos chamar de networking as redes de relacionamentos formadas por pessoas de áreas similares ou distintas, que se aproximam, criam laços e possuem interesses em comum. Profissionais conceituados se reuniram para debater tendências e novos caminhos de tornar as relações mais duradouras, mas, principalmente, melhorar a experiência dos seus clientes.

Experiências. Essa foi a palavrinha mágica que ditou e serviu de inspiração para a criação de todo conceito cenográfico. O estande ZENDESK que é considerado o espaço mais importante depois do palco ou o mais importante espaço de relacionamento, tinha um formato de casa com ripas de madeira. Para a sócia-diretora da BUENO, Leila Bueno, a ideia foi passar uma sensação de aconchego. “Se estavam falando de relacionamentos, nada melhor do que conversarem e debaterem em um local que se sentissem confortáveis. Tinha uma sensação de aconchego, como se eles estivessem na sala de suas casas”, comentou.  

Mobiliários conceituais. Estruturas despojadas. Muitos conceitos contemporâneos espalhados pelos ambientes: credenciamento, sala de imprensa, lounge principal, grande plenária, entre outros. A cor laranja foi uma das mais utilizadas por estimular a criatividade e despertar a mente no processo de assimilar novas ideias. Pessoas, ideias, inspirações, experiências. É disso que o Zendesk Presents 2017 foi feito.

Para o consultor comercial, Henrique Diniz, o evento foi ótimo e a surpresa começou logo na recepção. “Eu gostei muito de todos os ambientes, a cenografia soube manter um padrão de entrega, tudo combinava com a proposta do evento. Achei tudo de bom gosto e com um clima muito acolhedor”, contou”.