Plenária desenvolvida pela BUENO foi palco para receber grandes ícones do empreendedorismo internacional

A HSM Expo – maior evento de gestão da América Latina chegou ao fim. O evento que aconteceu entre os dias 07, 08 e 09 de novembro, no Transamerica Expo Center, proporcionou um intensivo de desenvolvimento, aprendizado e networking. Grandes nomes do empreendedorismo internacional marcaram presença debatendo sobre tendências e novas tecnologias da gestão. Em sua 17ª edição, A Expo teve mais uma vez cenografia idealizada e executada pela BUENO Arquitetura Cenográfica.

Mesmo fazendo a cenografia deste evento há 17 anos, cada edição é um novo desafio. O auditório principal contou com um telão de projeção de 60 metros e elementos cenográficos nos complementos da tela para receber projeção mapeada. A plenária foi cuidadosamente ambientada de forma que a técnica, estética e elegância pudessem se complementar. Túneis privativos de circulação também foram criados para que os congressistas tivessem acesso exclusivo. Sem esquecer, é claro, os pórticos de entrada com tripla função: dividir ambientes, sinalizar e bloquear a passagem de ruídos e iluminação.

Para Leila Bueno, sócia-diretora comercial na empresa BUENO, é fundamental que toda cenografia tenha uma aparência delicada e que passe a sensação de aconchego. “É um evento mundialmente conhecido pelos profissionais renomados que passam por lá, então, nós precisamos criar algo que fique a altura deles. Sem contar o fato de que estamos com eles há anos, é uma parceria muito boa. Recebemos desafios e entregamos experiências”, contou Leila.

Segundo Juliana Mauro, gerente de eventos da HSM Educação Executiva, a melhor parte de trabalhar com a BUENO é a forma como eles conseguem se identificar com nosso propósito. “Isso é muito característico deles, são comprometidos, parceiros, criativos e entregam um resultados com excelência. Por isso estamos juntos há tantos anos e estamos muito satisfeitos com o trabalho”, afirmou Juliana.